quarta-feira, 9 de julho de 2014

Desintoxicar Corpos e Mentes

Explicações sobre a realização do tratamento com ibogaína, um método inovador que atrelado ás terapias corretas e um protocolo funcional, garante o sucesso em 90% dos casos.

O tratamento com Ibogaína proporciona aos indivíduos uma oportunidade de naturalmente desintoxicar seus corpos e mentes. 

Ibogaína para a desintoxicação por abuso de substância tem sido bem sucedida no tratamento de indivíduos de uma série de vícios diferentes, tais como álcool, cocaína, heroína, crack, medicamentos opiáceos e produtos farmacêuticos. 

A inovação do programa de tratamento com Ibogaína na desintoxicação é o catalisador para a criação de uma recuperação bem sucedida, o que é possível por evitar os sintomas de abstinência agudos e restaurar a neuroquímica do cérebro ao seu estado operacional adequado. 

O tratamento com Ibogaína funciona para corrigir as vias de absorção de dopamina nos centros de prazer do cérebro, revertendo os desequilíbrios que levam à dependência de drogas.

Além disso, o tratamento foca no trabalho de curar as causas do seu vício, através da terapia para lidar com as escolhas traumáticas e estilo de vida. Como acontece? Imediatamente após o tratamento com ibogaína nenhum mal estar associado a abstinência é sentido, e o mais importantes, nenhuma fissura.

Ibogaína vem sendo utilizada na recuperação de dependentes químicos á algumas décadas, em diversos continentes essa terapia vem se mostrando eficaz e existem várias modos de serem aplicadas. 

O tratamento é feito de várias formas ao redor do globo, uns preferem um tratamento rápido, tendo muitas vezes duração de 7 dias, com apenas uma aplicação, outros tem 30 dias de duração de forma que técnicas terapêuticas são incorporadas ao tratamento. 

Abaixo segue os contatos de uma clínica que trabalha com ambas as formas. Onde o tratamento é realizado entre 7 e 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uso de substâncias psicodélicas

Ao longo dos anos, muitos estudos ficaram estacionados devido à falta de informação, conhecimento e criminalização. Já foi constatado que o ...